1gig para Modem / Wireless de 530Mbps - Comunidade Conectada da ATT

Bom dia a todos.. Recentemente me mudei para um novo complexo de apartamentos que é uma “Comunidade Conectada” da ATT. Isso significa que o serviço está meio que incluso no aluguel e você não tem outras opções. Notei que, assim que o serviço foi configurado no modem padrão deles, recebia um gigabit, mas todos os dispositivos tinham cerca de 500 Mbps. Meu palpite é que o modem que eles me forneceram não suporta isso. 500 Mbps provavelmente basta para 2 TVs, 4 laptops, um PS5 e algumas transmissões, mas quero ver se consigo extrair mais do serviço.

Não tenho certeza das minhas opções e acho que nem posso realmente fazer um upgrade no meu plano, talvez um modem de terceiros.

Esse é o melhor que você vai conseguir. Você pode pegar seu próprio roteador e ver se consegue mais. Certifique-se de adicionar o MAC do WAN do roteador que você está usando ao portal WiFi se for por esse caminho. Você deve obter velocidades de gigabit com conexão cabeada, mas no WiFi pode chegar até 500 Mbps nesse tipo de sistema.

Técnico da ATT que já instalou 5 prédios de apartamentos até agora.